Melhores Momentos de 2016


O casamento da minha filha Mafalda com o Nuno

Mais uma exposição Coletiva minha  na Ap'Arte Galeria em Miguel Bombarda  - Porto



Casamento da Mafalda e do Nuno




Passeio alucinante, a mais de 200kms/H,
 com o best driver Miguel

Com os amigos galegos, o escritor Paco Lopez y o escultor Ramón Conde 


O meu estimado e sempre amigo Padre Amorim


Mais uma exposição Coletiva no ínicio do ano 2016, com amigos de longa data , Isabel e Artur Teixeira Mendes 


Momentos únicos e inesqueciveis.....

O carro dos meus sonhos....

O Livro que escrevi e ilustrei

Os rótulos que desenhei  das garrafas para o Europeu 2016, mal eu sabia que iríamos ser CAMPEÕES da Europa!!!
Rótulo de Natal desenhado por mim

O meu gabinete
Chichorro e sua bela obra

Roberto Chichorro um bom amigo 

Palavras para que, é um artista português....
Monte Titlis na Suiça 
A caminho dos 3.000 mts de altitude (Monte Titlis)


Preparando uma exposição de minha curadoria

Reencontro de primos

Filho e Pai, o mesmo AMOR!!!


Mais uma exposição com a Ana Monteiro

Ana Maria e Fernando Troca com uma das minhas obras exposta na individual na Ap'Arte- "Underground"

O Presidente da Dir das Caves Santa Marta, Eng Marques da Cruz

Exposição individual em Centro Cultural dos Condes de Vinhais, com o Senhor Presidente da Camara



Reunião de primos em Penamacor

Centro Cultural de Alfandega da Fé  - mais uma Curadoria de minha autoria


O casamento da querida artista Ana Monteiro

Banho de multidão na exposição "Cerejeiras em Flor" com a presença do Senhor Presidente da Republica, Prof Dr Marcelo Rebelo de Sousa

Sua Exa. Rev Bispo do Porto numa exposição  coletiva em que participei no Mosteiro de Grijó
Mais um Natal se cumpriu






Mais um Santo e Feliz Natal de passou

Comentários

Mensagens populares deste blogue